noticias629 Seja bem vindo ao nosso site Francisco Brito!

Caso de Polícia

Jovem que estava desaparecido foi assassinado e enterrado debaixo de um pé de umbuzeiro em Serrita, um suspeito fugiu.

O melhor site polícial de Salgueiro e região Blog do Francisco Brito

Publicada em 19/06/2024 às 03:27h

Por Francisco Brito


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jovem que estava desaparecido foi assassinado e enterrado debaixo de um pé de umbuzeiro em Serrita, um suspeito fugiu.  Compartilhar a noticia Jovem que estava desaparecido foi assassinado e enterrado debaixo de um pé de umbuzeiro em Serrita, um suspeito fugiu.  Compartilhar a noticia Jovem que estava desaparecido foi assassinado e enterrado debaixo de um pé de umbuzeiro em Serrita, um suspeito fugiu.

Link da Notícia:
Clécio do Gás
Technobytes

Jovem que estava desaparecido foi assassinado e enterrado debaixo de um pé de umbuzeiro em Serrita, um suspeito fugiu.
 (Foto: Rede social Fecebook)

 

O jovem Pedro Cordeiro Simplício, que estava desaparecido desde o último domingo (16/06), foi encontrado morto nesta quarta-feira (18/06), na zona rural de Serrita, no Sertão de Pernambuco.

Informações apuradas como sempre pelo respeitado Blogueiro e repórter policial Francisco Brito, conhecido pela precisão em seus relatos, indicam que Pedro Cordeiro Simplício, de 21 anos, foi assassinado e enterrado debaixo de um pé de umbuzeiro no sítio Poço da Pedra. Este repórter policial Francisco Brito apurou que o principal suspeito, é um agricultor, que fugiu com a chegada dos policiais.

A descoberta do corpo foi possível graças ao patrão da vítima, que informou a polícia sobre a localização exata. O corpo estava enterrado numa cova rasa e de difícil acesso, aproximadamente a 2 km das residências mais próximas. A vítima apresentava lesões na cabeça, possivelmente causadas por um instrumento cortante.

O proprietário do local A.W.da.S. vai prestar depoimento hoje quarta-feira sobre o desaparecimento de Pedro. Durante a busca na residência do suspeito, os policiais encontraram uma arma de fogo.

Da redação Blog do Francisco Brito

Atenção, matéria somente a ser reproduzida por Blog do Francisco Brito sendo citada a fonte. A reprodução de conteúdo – sem a autorização dos seus autores – é crime punido pelo artigo 184 do Código Penal com a pena de detenção de 3 meses a 1 ano ou multa. O blog do Francisco Brito não se responsabilizam por atos de outros sites e blogs que usarem a notícia sem citarem a fonte, a reprodução do conteúdo e da noticia será totalmente responsabilidades daqueles que a usarem e por força de lei.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 863730
Usuários Online: 7
Copyright (c) 2024 - Francisco Brito - DRT 7339/PE. Blog do Francisco Brito. A Fonte de Informação Abrangente do Sertão de Pernambuco e o Nordeste. Em Salgueiro no Sertão de Pernambuco, tem o Blog Francisco Brito, um portal de Notícia Polícias, Políticos, política, Economia, Esporte.