noticias781 Seja bem vindo ao nosso site Francisco Brito!

Caso de Polícia

Policiais Militares da 2ª CIPM prendem dois indivíduos em flagrante por embriaguez ao volante em Orocó.

O melhor site polícial de Salgueiro e região Blog do Francisco Brito

Publicada em 16/06/2024 às 15:35h

Por Francisco Brito


Compartilhe
Compartilhar a noticia Policiais Militares da 2ª CIPM prendem dois indivíduos em flagrante por embriaguez ao volante em Orocó.  Compartilhar a noticia Policiais Militares da 2ª CIPM prendem dois indivíduos em flagrante por embriaguez ao volante em Orocó.  Compartilhar a noticia Policiais Militares da 2ª CIPM prendem dois indivíduos em flagrante por embriaguez ao volante em Orocó.

Link da Notícia:
Clécio do Gás
Technobytes

Policiais Militares da 2ª CIPM prendem dois indivíduos em flagrante por embriaguez ao volante em Orocó.
 (Foto: 2°CIPM de Orocó/ Blog do Francisco Brito )

 

Na noite de sábado (15/06) e na madrugada de domingo (17/06), a Polícia Militar da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) efetuou a prisão em flagrante de dois condutores por embriaguez ao volante em Orocó, no Sertão de Pernambuco.

A primeiro prisão ocorreu na noite de sábado, por volta das 23 horas, na Avenida Presidente Getúlio Vargas. Durante uma festividade na praça de eventos, policiais que estavam no local flagraram um indivíduo conduzindo um veículo Astra de cor preta, placa NVG 0G02, de forma perigosa. O condutor estacionou o carro atrás da viatura, o que facilitou a abordagem pela equipe policial, com o apoio da GTI 2031. Após a revista pessoal e a verificação do veículo, onde nada ilícito foi encontrado, os policiais constataram que o motorista apresentava sinais de embriaguez. A confirmação veio através do teste do bafômetro realizado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no posto base no trevo do Ibó. O condutor e o veículo foram então levados à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Cabrobó para as medidas cabíveis.

A segunda prisão ocorreu na madrugada de domingo, por volta das 01:40, na Fazenda Umburana, zona rural de Orocó. Em cumprimento a uma ordem de serviço, a equipe GATI flagrou outro indivíduo dirigindo embriagado um veículo Palio de cor vermelha. Após a ordem de parada e a abordagem, o condutor foi submetido ao teste do bafômetro pela PRF no posto base no trevo do Ibó, confirmando-se a embriaguez. Assim como no primeiro caso, o envolvido e o veículo foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó para as devidas providências.

Ambos os casos evidenciam a atuação eficiente da 2ª CIPM no combate à embriaguez ao volante, garantindo a segurança nas vias de Orocó e região.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 863588
Usuários Online: 6
Copyright (c) 2024 - Francisco Brito - DRT 7339/PE. Blog do Francisco Brito. A Fonte de Informação Abrangente do Sertão de Pernambuco e o Nordeste. Em Salgueiro no Sertão de Pernambuco, tem o Blog Francisco Brito, um portal de Notícia Polícias, Políticos, política, Economia, Esporte.