noticias828 Seja bem vindo ao nosso site Francisco Brito!

Caso de Polícia

Autor de duplo homicídio em Parnamirim PE, após negociação, se entregou à Polícia Civil de Salgueiro.

O melhor site polícial de Salgueiro e região Blog do Francisco Brito

Publicada em 15/06/2024 às 00:39h

Por Francisco Brito


Compartilhe
Compartilhar a noticia Autor de duplo homicídio em Parnamirim PE, após negociação, se entregou à Polícia Civil de Salgueiro.  Compartilhar a noticia Autor de duplo homicídio em Parnamirim PE, após negociação, se entregou à Polícia Civil de Salgueiro.  Compartilhar a noticia Autor de duplo homicídio em Parnamirim PE, após negociação, se entregou à Polícia Civil de Salgueiro.

Link da Notícia:
Clécio do Gás
Technobytes

Autor de duplo homicídio em Parnamirim PE, após negociação, se entregou à Polícia Civil de Salgueiro.
 (Foto: Cortesia enviado ao Blog do Francisco)

 

Na tarde desta sexta-feira (14/06), o autor de um duplo homicídio no Sítio Chapada, zona rural de Parnamirim, entregou-se à Polícia Civil após intensas negociações envolvendo seus advogados. O crime, ocorrido em 21 de maio de 2024, vitimou os homens conhecidos como Galego e Felipe, mortos a tiros de pistola e calibre 12.

O incidente aconteceu na zona rural de Parnamirim, Pernambuco, onde dois homens e três cachorros foram encontrados mortos a tiros em uma propriedade local. A polícia, ao ser acionada, confirmou a cena do crime e iniciou investigações, que apontaram Francisco Jailson de Miranda Bezerra, como o principal suspeito dos crimes. Francisco Jailson era conhecido na região por administrar uma propriedade próxima e ter desavenças anteriores com as vítimas sobre a prática ilegal de caça. A motivação do crime estaria relacionada à proibição de caça imposta pelo investigado, agravada por ameaças recorrentes às vítimas.

Diante dos fatos, a Polícia Civil de Pernambuco elaborou uma representação ao judiciário solicitando a prisão preventiva do investigado, que estava foragido até então. As autoridades policiais destacaram a necessidade dessa medida para garantir a ordem pública e prevenir a reiteração delitiva, visto que havia um risco considerável de as famílias das vítimas tentarem fazer justiça com as próprias mãos. O caso, marcado por sua brutalidade e a evidente periculosidade do suspeito, desencadeou uma urgência judicial para resolver a situação antes que escalasse ainda mais, evidenciando a complexidade e os desafios enfrentados pela polícia na manutenção da segurança e aplicação da lei na região.

Após intensa negociação com o criminoso e seus advogados, o foragido resolveu se apresentar. Com isso, foi devidamente cumprido o Mandado de Prisão Preventiva em seu desfavor, encerrando temporariamente um capítulo sombrio na história da região de Parnamirim.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 863745
Usuários Online: 3
Copyright (c) 2024 - Francisco Brito - DRT 7339/PE. Blog do Francisco Brito. A Fonte de Informação Abrangente do Sertão de Pernambuco e o Nordeste. Em Salgueiro no Sertão de Pernambuco, tem o Blog Francisco Brito, um portal de Notícia Polícias, Políticos, política, Economia, Esporte.