noticias571 Seja bem vindo ao nosso site Francisco Brito!

Caso de Polícia

Ação da Polícia Civil prende indivíduo pela prática de estupro de vulnerável em Cedro.

O melhor site polícial de Salgueiro e região Blog do Francisco Brito

Publicada em 15/06/2024 às 00:33h

Por Francisco Brito


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ação da Polícia Civil prende indivíduo pela prática de estupro de vulnerável em Cedro.  Compartilhar a noticia Ação da Polícia Civil prende indivíduo pela prática de estupro de vulnerável em Cedro.  Compartilhar a noticia Ação da Polícia Civil prende indivíduo pela prática de estupro de vulnerável em Cedro.

Link da Notícia:
Clécio do Gás
Technobytes

Ação da Polícia Civil prende indivíduo pela prática de estupro de vulnerável em Cedro.
 (Foto: 197ª Circunscrição de Cedro/ Blog do Francisco Brito )

 

Na tarde desta sexta-feira (14/06), uma ação da Polícia Civil da 197ª Circunscrição de Cedro, sob a coordenação do delegado Dr. George Dantas Saraiva, resultou na prisão de um indivíduo por estupro de vulnerável em Cedro, no Sertão de Pernambuco.

Informações apuradas pelo respeitado Blogueiro e repórter policial Francisco Brito, conhecido por suas precisões nos relatos, a equipe da 197ª Circunscrição de Cedro cumpriu o mandado de prisão e de busca e apreensão emitido contra C.S.A., investigado por estupro de vulnerável. Durante a operação, foi realizada uma busca na residência do suspeito, onde seu aparelho celular foi apreendido para auxiliar nas investigações subsequentes.

As diligências tiveram início após o registro de um boletim de ocorrência por estupro de vulnerável decorrente de violência doméstica e familiar. A investigação subsequente permitiu a identificação do autor dos fatos e, com base nas evidências coletadas, foi solicitada sua prisão, prontamente autorizada pelo judiciário.

A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) desempenha um papel crucial na manutenção da ordem e da segurança pública no estado. A Delegacia de Cedro, com sua equipe dedicada e altamente capacitada, demonstra diariamente seu compromisso com a sociedade na prevenção e repressão de crimes contra a dignidade sexual. Esta operação é uma prova clara da eficácia da PCPE e da Delegacia de Cedro na investigação e resolução de casos de crimes sexuais, assegurando que os responsáveis sejam identificados e devidamente punidos.

O esforço incansável e a dedicação dos policiais reforçam a confiança da comunidade na justiça e na segurança pública, reiterando que o crime não compensa.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 863573
Usuários Online: 10
Copyright (c) 2024 - Francisco Brito - DRT 7339/PE. Blog do Francisco Brito. A Fonte de Informação Abrangente do Sertão de Pernambuco e o Nordeste. Em Salgueiro no Sertão de Pernambuco, tem o Blog Francisco Brito, um portal de Notícia Polícias, Políticos, política, Economia, Esporte.