noticias575 Seja bem vindo ao nosso site Francisco Brito!

Caso de Polícia

Polícia Civil de Salgueiro concluiu inquérito do latrocínio ocorrido na zona rural de Parnamirim.

O melhor site polícial de Salgueiro e região Blog do Francisco Brito

Publicada em 15/06/2024 às 00:26h

Por Francisco Brito


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia Civil de Salgueiro concluiu inquérito do latrocínio ocorrido na zona rural de Parnamirim.  Compartilhar a noticia Polícia Civil de Salgueiro concluiu inquérito do latrocínio ocorrido na zona rural de Parnamirim.  Compartilhar a noticia Polícia Civil de Salgueiro concluiu inquérito do latrocínio ocorrido na zona rural de Parnamirim.

Link da Notícia:
Clécio do Gás
Technobytes

Polícia Civil de Salgueiro concluiu inquérito do latrocínio ocorrido na zona rural de Parnamirim.
 (Foto: Cortesia enviado ao Blog do Francisco)

 

Na quinta-feira (13/06), a Polícia Civil da 194ª Circunscrição de Parnamirim, vinculada à 23ª DESEC de Salgueiro, concluiu o inquérito do latrocínio ocorrido na Fazenda Asa Branca, zona rural de Parnamirim. A vítima, um idoso Luizito Soares, foi brutalmente assassinado com vários golpes de faca pelo autor Anderson Freire Santos, conhecido como "Gaga"., matéria relacionada, (CLIQUE AQUI).

Informações apuradas por este Blogueiro e repórter policial Francisco Brito, conhecido pela precisão de seus relatos, revelam que a investigação foi concluída com sucesso. A Polícia Civil, através da Delegacia da 194ª Circunscrição de Parnamirim, vinculada à 23ª DESEC, confirmou que o idoso de 87 anos foi encontrado morto em sua residência na Fazenda Asa Branca, Zona Rural de Parnamirim, no dia 09 de junho de 2024. O autor Anderson Freire Santos, foi identificado após ser avistado com a motocicleta da vítima, e a ligação com o crime foi estabelecida rapidamente por meio de diligências meticulosas, incluindo a análise de câmeras de segurança e coleta de depoimentos.

A investigação, conduzida com rigor, determinou que a causa da morte foi hemorragia interna devido a ferimentos por instrumento perfurocortante. A utilização estratégica de tecnologia e a colaboração comunitária foram cruciais para associar o suspeito ao crime brutal, reforçando a acusação de latrocínio, conforme evidências coletadas e análises forenses. As conclusões das investigações foram fundamentadas em um trabalho integrado entre diferentes departamentos da Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), evidenciando uma resposta eficiente e sistemática ao crime violento.

O inquérito policial foi concluído com o indiciamento de Anderson Freire Santos pelo crime de latrocínio, conforme o art. 157, § 3º, Inc. II do Código Penal Brasileiro. Além disso, foi feita a representação pela prisão preventiva do investigado, que se encontra foragido, visando garantir a aplicação da lei e a segurança pública. Este desfecho reafirma o compromisso da Delegacia da 194ª Circunscrição de Parnamirim e da 23ª DESEC com a justiça e a ordem pública, demonstrando a capacidade da PCPE em resolver casos complexos de maneira eficaz.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 863635
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2024 - Francisco Brito - DRT 7339/PE. Blog do Francisco Brito. A Fonte de Informação Abrangente do Sertão de Pernambuco e o Nordeste. Em Salgueiro no Sertão de Pernambuco, tem o Blog Francisco Brito, um portal de Notícia Polícias, Políticos, política, Economia, Esporte.