noticias717 Seja bem vindo ao nosso site Francisco Brito!

Caso de Polícia

Homicida perigoso foragido da justiça do Paraná por homicídio qualificado e ocultação de cadáver é preso em Jatobá.

O melhor site polícial de Salgueiro e região Blog do Francisco Brito

Publicada em 13/06/2024 às 12:52h

Por Francisco Brito


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homicida perigoso foragido da justiça do Paraná por homicídio qualificado e ocultação de cadáver é preso em Jatobá.  Compartilhar a noticia Homicida perigoso foragido da justiça do Paraná por homicídio qualificado e ocultação de cadáver é preso em Jatobá.  Compartilhar a noticia Homicida perigoso foragido da justiça do Paraná por homicídio qualificado e ocultação de cadáver é preso em Jatobá.

Link da Notícia:
Clécio do Gás
Technobytes

Homicida perigoso foragido da justiça do Paraná por homicídio qualificado e ocultação de cadáver é preso em Jatobá.
 (Foto: Cortesia enviado ao Blog do Francisco)

 

Na tarde desta quarta-feira (12/06), por volta das 16:30, a Polícia Militar da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) capturou Cléber Coelho da Costa, um perigoso foragido da Justiça do Paraná. A operação foi desencadeada após a Polícia Civil do Paraná informar que o homicida estava escondido na cidade de Jatobá, no Sertão de Pernambuco.

Informações apuradas pelo respeitado Blogueiro e repórter policial Francisco Brito, conhecido por suas precisões nos relatos, o Homicida Cléber Coelho da Costa responder por homicídio qualificado, ocultação de cadáver e furto, com um mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais e Corregedoria dos Presídios do Paraná. Natural de Cianorte, Paraná, ele foi localizado no sítio Barra do Moxotó, em Jatobá, onde trabalhava na Piscicultura JB. No momento da prisão, Cléber estava utilizando um documento falso em nome de seu irmão, Celer Coelho da Costa.

A captura ocorreu após a Polícia Civil do Paraná alertou sobre o mandado de prisão e a possível utilização do nome do irmão por Celer. Os policiais militares, ao chegarem ao local indicado, confirmaram a identidade falsa apresentada por Cléber, que inicialmente se identificou como Celer Coelho da Costa.

Após a detenção, Cléber Coelho da Costa foi conduzido à delegacia local para os procedimentos legais. Em seguida, ele foi transferido para o presídio de Petrolândia, onde ficará à disposição da Justiça.

A rápida ação da polícia evitou que um criminoso perigoso continuasse foragido, garantindo maior segurança para a população local.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 863578
Usuários Online: 6
Copyright (c) 2024 - Francisco Brito - DRT 7339/PE. Blog do Francisco Brito. A Fonte de Informação Abrangente do Sertão de Pernambuco e o Nordeste. Em Salgueiro no Sertão de Pernambuco, tem o Blog Francisco Brito, um portal de Notícia Polícias, Políticos, política, Economia, Esporte.