noticias942 Seja bem vindo ao nosso site Francisco Brito!

Caso de Polícia

Exclusivo: Homem é executado com vários tiros no sítio Veludo em Bodocó - Blog do Francisco Brito

O melhor site polícial de Salgueiro e região Blog do Francisco Brito

Publicada em 10/06/2024 às 20:58h

Por Francisco Brito


Compartilhe
Compartilhar a noticia Exclusivo: Homem é executado com vários tiros no sítio Veludo em Bodocó - Blog do Francisco Brito   Compartilhar a noticia Exclusivo: Homem é executado com vários tiros no sítio Veludo em Bodocó - Blog do Francisco Brito   Compartilhar a noticia Exclusivo: Homem é executado com vários tiros no sítio Veludo em Bodocó - Blog do Francisco Brito

Link da Notícia:
Clécio do Gás
Technobytes

Exclusivo: Homem é executado com vários tiros no sítio Veludo em Bodocó - Blog do Francisco Brito
 (Foto: Cortesia enviado ao Blog do Francisco)

 

Na noite desta segunda-feira (10/06), um homicídio foi registrado na cidade de Bodocó, no Sertão do Araripe Pernambucano.

Informações apuradas pelo respeitado Blogueiro e repórter policial Francisco Brito, conhecido por suas precisões nos relatos, a vítima Muriel, filho do finado Lázaro, foi morto com vários tiros em seu sítio, localizado na comunidade de Veludo, zona rural de Bodocó.

Muriel estava deitado em uma rede quando um indivíduo se aproximou e efetuou diversos disparos. Muriel morreu no local devido aos ferimentos. Após o crime, o suspeito fugiu por um caminho ignorado. A Polícia Militar do 7º BPM está no local, enquanto outra parte da guarnição está empenhada em capturar o autor do homicídio.

O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para realizar os procedimentos de praxe, e o corpo de Muriel será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina.

A Polícia Civil de Bodocó ficará responsável pela condução das investigações.

Da redação Blog do Francisco Brito

Atenção, matéria somente a ser reproduzida por Blog do Francisco Brito sendo citada a fonte. A reprodução de conteúdo – sem a autorização dos seus autores – é crime punido pelo artigo 184 do Código Penal com a pena de detenção de 3 meses a 1 ano ou multa. O blog do Francisco Brito não se responsabilizam por atos de outros sites e blogs que usarem a notícia sem citarem a fonte, a reprodução do conteúdo e da noticia será totalmente responsabilidades daqueles que a usarem e por força de lei.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 790437
Usuários Online: 52
Copyright (c) 2024 - Francisco Brito - DRT 7339/PE. Blog do Francisco Brito. A Fonte de Informação Abrangente do Sertão de Pernambuco e o Nordeste. Em Salgueiro no Sertão de Pernambuco, tem o Blog Francisco Brito, um portal de Notícia Polícias, Políticos, política, Economia, Esporte.