noticias961 Seja bem vindo ao nosso site Francisco Brito!

Caso de Polícia

ROCAM e Malhas da Lei prendem assaltante de banco perigoso "Edgar Olho de Gato" com mais de 2 Kg de Maconha em Araripina.

O melhor site polícial de Salgueiro e região Blog do Francisco Brito

Publicada em 09/06/2024 às 16:09h

Por Francisco Brito


Compartilhe
Compartilhar a noticia ROCAM e Malhas da Lei prendem assaltante de banco perigoso   Compartilhar a noticia ROCAM e Malhas da Lei prendem assaltante de banco perigoso   Compartilhar a noticia ROCAM e Malhas da Lei prendem assaltante de banco perigoso

Link da Notícia:
Clécio do Gás
Technobytes

ROCAM e Malhas da Lei prendem assaltante de banco perigoso
 (Foto: Do Entorpecente 9ª CIPM/ Foto do Assaltante Blog do Francisco Brito )

 

No final da tarde de sábado (08/06), por volta das 17:00 horas, uma operação conjunta da equipe da ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) da 9ª CIPM, com informações da equipe Malhas da Lei e do núcleo de inteligência do DPJl-Sul e da Polícia Civil do Ceará resultou na prisão de Edgar Fabrício dos Santos, conhecido como "Pejé Nego", "Edgar" ou "Edgar Olho de Gato".

Edgar Fabrício, um assaltante de banco perigoso, estava foragido por prática de roubo a instituições financeiras. No momento da prisão, ele foi encontrado com mais de 2 kg de maconha e algumas munições de calibre 38. A operação ocorreu na Serra do Cavaco, zona rural de Araripina, no Sertão do Araripe Pernambucano.

Informações apuradas pelo respeitado Blogueiro e repórter policial Francisco Brito, conhecido por suas precisões nos relatos, a ROCAM, após receber informações do núcleo de inteligência do DPJI-Sul e da Polícia Civil do Ceará (PCCE) de que um indivíduo com mandado de prisão expedido pela Vara Única da Comarca de Campos Sales-CE estaria na cidade de Araripina, montou uma operação de vigilância no possível endereço do foragido.

Durante a ação, Edgar Fabrício foi localizado e preso pelo policiamento. Com ele, foram apreendidos 2,070 kg de maconha e 21 munições calibre .38. O suspeito e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia de plantão em Ouricuri.

O Comandante da 9ª CIPM, Major PM Oliveira, e o Sub Comandante Agra elogiaram a ação da ROCAM e do Malhas da Lei em prender esse assaltante de banco perigoso. A prisão de Edgar Fabrício dos Santos representa um significativo golpe contra a criminalidade na região, destacando a eficácia e a coordenação das forças de segurança de Araripina.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 790257
Usuários Online: 21
Copyright (c) 2024 - Francisco Brito - DRT 7339/PE. Blog do Francisco Brito. A Fonte de Informação Abrangente do Sertão de Pernambuco e o Nordeste. Em Salgueiro no Sertão de Pernambuco, tem o Blog Francisco Brito, um portal de Notícia Polícias, Políticos, política, Economia, Esporte.