noticias810 Seja bem vindo ao nosso site Francisco Brito!

Caso de Polícia

Policiais Civis capturam "Sebinho", foragido há 15 anos por homicídio qualificado em Araripina.

O melhor site polícial de Salgueiro e região Blog do Francisco Brito

Publicada em 07/06/2024 às 23:32h

Por Francisco Brito


Compartilhe
Compartilhar a noticia Policiais Civis capturam   Compartilhar a noticia Policiais Civis capturam   Compartilhar a noticia Policiais Civis capturam

Link da Notícia:
Clécio do Gás
Technobytes

Policiais Civis capturam
 (Foto: Delegacia de Polícia Civil de Araripina )

 

Na tarde desta sexta-feira (07/06), os policiais civis do setor de divisão de capturas da 24ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DESEC) realizaram a captura do homicida Luiz Cândido da Silva, conhecido como "Luiz Sebinho", foragido há mais de 15 anos. Luiz Cândido é acusado de ter cometido um homicídio qualificado na Serra do Rancho, zona rural de Araripina, no Sertão do Araripe Pernambucano.

Informações apuradas pelo Blogueiro e repórter policial Francisco Brito, conhecido por suas precisões nos relatos, a operação foi conduzida pelos investigadores de polícia da 24ª DESEC, da Divisão de Capturas Malhas da Lei, com o apoio de investigadores da Delegacia de Araripina-PE. A operação foi coordenada pela delegada seccional Katyanna Alencar Muniz Leite e seguiu as orientações dos delegados João Vaz Gadelha (24ª DPH) e Waldo Menezes Saraiva (200ª CIRC).

Após diversas diligências realizadas nos meses de abril e maio, nas cidades de Salitre-CE e também na zona rural de Araripina, os policiais civis lograram êxito em capturar Luiz Cândido da Silva. Ele foi encontrado em uma empresa na Serra do Rancho Grande, localidade onde havia cometido o crime.

Luiz Sebinho, considerado alvo prioritário no plano estratégico da Secretaria de Defesa Social (SDS), esteve homiziado no estado do Pará, conseguindo escapar do cerco policial várias vezes. Recentemente, ele havia retornado a Araripina e se escondia na Serra do Rancho Grande.

A captura de Luiz Sebinho é mais uma ação conjunta entre a Divisão de Capturas e a Delegacia de Araripina, com o objetivo de reduzir a criminalidade e a quantidade de foragidos na região, demonstrando que a impunidade não tem espaço no Sertão do Araripe Pernambucano.

Da redação Blog do Francisco Brito o melhor site polícial de Salgueiro e região do Araripe Pernambucano




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 863621
Usuários Online: 5
Copyright (c) 2024 - Francisco Brito - DRT 7339/PE. Blog do Francisco Brito. A Fonte de Informação Abrangente do Sertão de Pernambuco e o Nordeste. Em Salgueiro no Sertão de Pernambuco, tem o Blog Francisco Brito, um portal de Notícia Polícias, Políticos, política, Economia, Esporte.