noticias175 Seja bem vindo ao nosso site Francisco Brito!

Caso de Polícia

Policiais Civis de Floresta prendem em Abaré - BA, acusado de duplo homicídio na Ilha dos Brandões em Belém do São Francisco.

O melhor site polícial de Salgueiro e região Blog do Francisco Brito

Publicada em 07/06/2024 às 17:56h

Por Francisco Brito


Compartilhe
Compartilhar a noticia Policiais Civis de Floresta prendem em Abaré - BA, acusado de duplo homicídio na Ilha dos Brandões em Belém do São Francisco.  Compartilhar a noticia Policiais Civis de Floresta prendem em Abaré - BA, acusado de duplo homicídio na Ilha dos Brandões em Belém do São Francisco.  Compartilhar a noticia Policiais Civis de Floresta prendem em Abaré - BA, acusado de duplo homicídio na Ilha dos Brandões em Belém do São Francisco.

Link da Notícia:
Clécio do Gás
Technobytes

Policiais Civis de Floresta prendem em Abaré - BA, acusado de duplo homicídio na Ilha dos Brandões em Belém do São Francisco.
 (Foto: Cortesia enviado ao Blog do Francisco)

 

Na manhã de quinta-feira (06/06), os policiais civis da delegacia de Belém do São Francisco, a 22ª DESEC de Floresta, em conjunto com policiais civis da Delegacia Regional de Paulo Afonso, realizaram uma operação que culminou na prisão de Auzate Dantas de Barros, acusado de um duplo homicídio ocorrido na Ilha dos Brandões, em Belém do São Francisco, no Sertão de Pernambuco. A prisão foi efetuada na cidade de Abaré, Bahia.

Durante a operação, foram apreendidas diversas armas e drogas, incluindo:

01 Espingarda calibre 12 (fabricação artesanal);

01 Espingarda calibre 36 (Marca CBC, numeração suprimida);

01 Espingarda artesanal, calibre não identificado;

01 Espingarda de pressão adulterada, adaptada para calçar cartuchos de fogo central;

14 munições de calibre 12;

01 saco plástico contendo grande quantidade de substância semelhante a maconha;

01 saco plástico contendo pequena quantidade de substância semelhante a maconha;

01 saco plástico contendo grande quantidade de sementes assemelhadas a de maconha. Informações apuradas pelo blogueiro e repórter policial Francisco Brito, conhecido por suas precisões nos relatos, os policiais civis da Delegacia de Belém do São Francisco, 22ª DESEC e Delegacia de Floresta, em operação conjunta com a Delegacia Regional de Paulo Afonso, cumpriram um mandado de busca e apreensão domiciliar na zona rural de Abaré/BA. O mandado foi expedido a pedido do delegado titular de Belém do São Francisco, no curso da investigação do caso de homicídio.

Durante o cumprimento da ordem judicial, houve resistência por parte dos ocupantes do imóvel, que tentaram impedir a entrada das equipes policiais. No entanto, as técnicas adequadas foram empregadas e a situação foi controlada. Os procedimentos foram lavrados na delegacia local e espera-se uma conclusão exitosa da investigação em Belém do São Francisco, que motivou esta ação.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 863724
Usuários Online: 7
Copyright (c) 2024 - Francisco Brito - DRT 7339/PE. Blog do Francisco Brito. A Fonte de Informação Abrangente do Sertão de Pernambuco e o Nordeste. Em Salgueiro no Sertão de Pernambuco, tem o Blog Francisco Brito, um portal de Notícia Polícias, Políticos, política, Economia, Esporte.