noticias163 Seja bem vindo ao nosso site Francisco Brito!

Caso de Polícia

Malhas da Lei e Polícias Civis da delegacia da mulher prendem indivíduo por ameaça e agressão à sua mãe em Salgueiro.

O melhor site polícial de Salgueiro e região Blog do Francisco Brito

Publicada em 06/06/2024 às 22:28h

Por Francisco Brito


Compartilhe
Compartilhar a noticia Malhas da Lei e Polícias Civis da delegacia da mulher prendem indivíduo por ameaça e agressão à sua mãe em Salgueiro.  Compartilhar a noticia Malhas da Lei e Polícias Civis da delegacia da mulher prendem indivíduo por ameaça e agressão à sua mãe em Salgueiro.  Compartilhar a noticia Malhas da Lei e Polícias Civis da delegacia da mulher prendem indivíduo por ameaça e agressão à sua mãe em Salgueiro.

Link da Notícia:
Clécio do Gás
Technobytes

Malhas da Lei e Polícias Civis da delegacia da mulher prendem indivíduo por ameaça e agressão à sua mãe em Salgueiro.
 (Foto: Arquivo Blog do Francisco Brito Delegacia da mulher em Salgueiro )

 

Na manhã desta quinta-feira (06/06), uma operação coordenada pelos delegados Dr. George Saraiva e Dr. Tiago Pires Vitorino Callou da 23ª DESEC, e 193ª em conjunto com a delegada Dra. Fabiana Camargo da 11ª DEAM (Delegacia da Mulher), resultou na prisão de A.R.O. por crimes de ameaça e lesão corporal contra sua genitora. A prisão ocorreu na praça Antônio Anselmo, no bairro Santa Margarida, em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco.

Informações apuradas pelo respeitado Blogueiro e repórter policial Francisco Brito, conhecido por suas precisões nos relatos, os Policiais Civis da Equipe Malhas da Lei da 23ª DESEC/Salgueiro, em conjunto com Policiais da 11ª DEAM da Delegacia da Mulher, cumpriram o mandado de prisão expedido pelo Juiz de Direito da Vara Criminal da Comarca de Salgueiro. O mandado visava a prisão de A.R.O., sentenciado por ameaçar e agredir sua mãe.

O investigado, que estava cumprindo pena em regime aberto, foi condenado a cumprir a pena em regime fechado. A operação foi parte da iniciativa Pernambuco Seguro e envolveu uma intensa vigilância no local de residência do imputado. Após a prisão, A.R.O. foi apresentado à Delegacia da 23ª DESEC em Salgueiro/PE e, posteriormente, encaminhado ao Presídio de Salgueiro (PSAL), onde permanecerá à disposição da justiça.

Essa operação reflete o compromisso da Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) no combate aos crimes previstos na Lei Maria da Penha e na promoção da segurança e justiça para a população da 23ª DESEC. A ação destaca o papel fundamental da Polícia Civil, especialmente da Delegacia de Salgueiro e da Delegacia da 193ª Circunscrição de Salgueiro, no combate ao crime e na proteção dos direitos das vítimas. A equipe Malhas da Lei demonstrou eficiência e dedicação na aplicação da justiça.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 863595
Usuários Online: 8
Copyright (c) 2024 - Francisco Brito - DRT 7339/PE. Blog do Francisco Brito. A Fonte de Informação Abrangente do Sertão de Pernambuco e o Nordeste. Em Salgueiro no Sertão de Pernambuco, tem o Blog Francisco Brito, um portal de Notícia Polícias, Políticos, política, Economia, Esporte.