noticias76 Seja bem vindo ao nosso site Francisco Brito!

Caso de Polícia

Policiais Civis prendem em Araripina homicida de alta periculosidade, autor de feminicídio no Piauí e homicídio em SP.

O melhor site polícial de Salgueiro e região Blog do Francisco Brito

Publicada em 04/06/2024 às 19:20h

Por Francisco Brito


Compartilhe
Compartilhar a noticia Policiais Civis prendem em Araripina homicida de alta periculosidade, autor de feminicídio no Piauí e homicídio em SP.  Compartilhar a noticia Policiais Civis prendem em Araripina homicida de alta periculosidade, autor de feminicídio no Piauí e homicídio em SP.  Compartilhar a noticia Policiais Civis prendem em Araripina homicida de alta periculosidade, autor de feminicídio no Piauí e homicídio em SP.

Link da Notícia:
Clécio do Gás
Technobytes

Policiais Civis prendem em Araripina homicida de alta periculosidade, autor de feminicídio no Piauí e homicídio em SP.
 (Foto: Polícia Civil de Araripina/ Fonte do Homicida Blog do Francisco Brito )

 

Na tarde desta terça-feira (04/06), por volta das 15:00 horas, policiais civis da 24ª DESEC e da 200ª Circunscrição, em ação conjunta com os policiais civis da delegacia de Simões-PI, prenderam um indivíduo de alta periculosidade, autor de um feminicídio em Simões e um homicídio em São Paulo. Carlos Manoel, vulgo Carlinhos, foi capturado na BR-316, nas proximidades do Bar do Peixe em Araripina, no Sertão do Araripe Pernambucano.

Informações apuradas pelo respeitado Blogueiro e repórter policial Francisco Brito, conhecido por suas precisões nos relatos, através dos investigadores Malhas da Lei da 24ª DESEC, da 200ª Circunscrição de Araripina e da 24ª Delegacia de Homicídios, sob supervisão da Delegada Seccional Dra. Katyanna Alencar Leite Muniz e dos Delegados Dr. Francisco Waldo Menezes Uchôa Saraiva e Dr. João Vaz Gadelha Aguiar, em ação conjunta com policiais civis da Delegacia de Simões-PI, conseguiram prender o foragido da justiça Carlos Manoel.

Após uma semana de trabalho de campo, coleta de dados e monitoramento, a prisão ocorreu na na Vila Serrania, em Araripina-PE, na BR-316, nas proximidades do Bar do Peixe. Contra Carlos Manoel constavam três mandados de prisão, todos oriundos do estado do Piauí.

O capturado é de extrema periculosidade, tendo um histórico de trocas de tiros com efetivos policiais e sendo acusado de cometer, ao menos, dois homicídios, incluindo um feminicídio contra sua própria esposa. Este crime foi descoberto após perícia científica, pois o criminoso havia simulado um suicídio da vítima.

Além disso, o capturado estava em posse de uma motocicleta NX/BROZ 160cc, de cor preta, placa QYM1E77, que havia sido roubada, motivo pelo qual também foi preso por receptação do veículo.

Após o cumprimento dos mandados de prisão e formalização do auto de prisão em flagrante delito,  Carlos Manoel foi recolhido na delegacia de Araripina, ficando à disposição do TJPE, onde passará por audiência de custódia.

Essa ação conjunta das delegacias de Araripina, de Homicídios e os investigadores Malhas da Lei em conjunto com a Polícia Civil do Piauí visa diminuir a criminalidade na cidade de Araripina, em especial no distrito da Vila Serrania, na divisa entre ambos estados.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 863629
Usuários Online: 5
Copyright (c) 2024 - Francisco Brito - DRT 7339/PE. Blog do Francisco Brito. A Fonte de Informação Abrangente do Sertão de Pernambuco e o Nordeste. Em Salgueiro no Sertão de Pernambuco, tem o Blog Francisco Brito, um portal de Notícia Polícias, Políticos, política, Economia, Esporte.