noticias944 Seja bem vindo ao nosso site Francisco Brito!

Caso de Polícia

Operação "Fecha Batalhão" da 4ª CIPM em combate à criminalidade na cidade de Petrolândia

O melhor site polícial de Salgueiro e região Blog do Francisco Brito

Publicada em 04/06/2024 às 17:02h

Por Francisco Brito


Compartilhe
Compartilhar a noticia Operação   Compartilhar a noticia Operação   Compartilhar a noticia Operação

Link da Notícia:
Clécio do Gás
Technobytes

Operação
 (Foto: 4°CIPM de Petrolândia )

 

Na noite desta segunda-feira (03/06), das 22 horas às 06 horas, a 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) realizou a Operação Fecha Batalhão no município de Petrolândia. Operação Fecha Batalhão no município de Petrolândia. A operação teve como foco principal o combate aos crimes de MVI (Morte Violenta Intencional), CVP (Crimes Violentos contra o Patrimônio), tráfico de drogas, porte ilegal de armas de fogo, roubo, extorsão mediante sequestro e roubo com restrição da liberdade da vítima

O principal objetivo da operação foi combater a criminalidade e contribuir para a redução dos índices de MVI e CVP na região. A operação visou também a prisão de elementos considerados nocivos à sociedade, fortalecendo a sensação de segurança entre os moradores de Petrolândia.

A operação foi realizada por meio de patrulhamento radiomotorizado e a instalação de pontos de bloqueio estratégicos. Este formato permitiu uma abordagem eficaz e abrangente, cobrindo diferentes áreas do município durante a noite e madrugada.

Para a execução da operação, foram empregados:

01 Oficial

08 Praças

A operação contou com o suporte de 03 viaturas de quatro rodas, que garantiram a mobilidade e rapidez nas ações policiais.

Os resultados da Operação Fecha Batalhão foram significativos:

42 pessoas abordadas

16 automóveis abordados

11 motocicletas abordadas

15 celulares consultados

Durante o período da operação, não houve registro de MVI no município de Petrolândia, demonstrando a eficácia das ações realizadas pela 4ª CIPM na prevenção de crimes graves e no aumento da segurança pública.

A Operação Fecha Batalhão reflete o compromisso da 4ª CIPM com a manutenção da ordem e segurança em Petrolândia, destacando-se como uma ação importante na luta contra a criminalidade na região. Sob o comando do Tenente Coronel PM Jackson, a 4ª CIPM continua a desempenhar um papel crucial na proteção dos cidadãos e na promoção da paz pública.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 863715
Usuários Online: 6
Copyright (c) 2024 - Francisco Brito - DRT 7339/PE. Blog do Francisco Brito. A Fonte de Informação Abrangente do Sertão de Pernambuco e o Nordeste. Em Salgueiro no Sertão de Pernambuco, tem o Blog Francisco Brito, um portal de Notícia Polícias, Políticos, política, Economia, Esporte.