noticias28 Seja bem vindo ao nosso site Francisco Brito!

Caso de Polícia

Moto Yamaha preta roubada em frente a residência no bairro do Prado em Salgueiro.

O melhor site polícial de Salgueiro e região Blog do Francisco Brito

Publicada em 02/06/2024 às 00:35h

Por Francisco Brito


Compartilhe
Compartilhar a noticia Moto Yamaha preta roubada em frente a residência no bairro do Prado em Salgueiro.  Compartilhar a noticia Moto Yamaha preta roubada em frente a residência no bairro do Prado em Salgueiro.  Compartilhar a noticia Moto Yamaha preta roubada em frente a residência no bairro do Prado em Salgueiro.

Link da Notícia:
Clécio do Gás
Technobytes

Moto Yamaha preta roubada em frente a residência no bairro do Prado em Salgueiro.
 (Foto: Moto Roubada )

 

Uma moto Yamaha preta de placa PDC 4028 foi roubada na madrugada de quinta-feira em frente a uma residência na rua José Luiz Martins, bairro do Prado, em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco.

A vítima, que preferiu não se identificar, relatou para Blogueiro e repórter policial Francisco Brito que chegou em casa e deixou sua moto travada na calçada. Quando saiu para trabalhar na manhã seguinte, notou que a moto havia desaparecido. Imediatamente, procurou a delegacia municipal para registrar um boletim de ocorrência.

A polícia está em busca de informações que possam levar ao paradeiro da moto. Qualquer pessoa que tenha informações relevantes deve entrar em contato pelo número (87) 98871-6862 ou diretamente com a polícia militar.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 863726
Usuários Online: 6
Copyright (c) 2024 - Francisco Brito - DRT 7339/PE. Blog do Francisco Brito. A Fonte de Informação Abrangente do Sertão de Pernambuco e o Nordeste. Em Salgueiro no Sertão de Pernambuco, tem o Blog Francisco Brito, um portal de Notícia Polícias, Políticos, política, Economia, Esporte.