noticias538 Seja bem vindo ao nosso site Francisco Brito!

Caso de Polícia

Polícia militar prende indivíduo em flagrante por violência doméstica e posse ilegal de arma em Cabrobó

O melhor site polícial de Salgueiro e região Blog do Francisco Brito

Publicada em 31/05/2024 às 23:16h

Por Francisco Brito


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia militar prende indivíduo em flagrante por violência doméstica e posse ilegal de arma em Cabrobó  Compartilhar a noticia Polícia militar prende indivíduo em flagrante por violência doméstica e posse ilegal de arma em Cabrobó  Compartilhar a noticia Polícia militar prende indivíduo em flagrante por violência doméstica e posse ilegal de arma em Cabrobó

Link da Notícia:
Clécio do Gás
Technobytes

Polícia militar prende indivíduo em flagrante por violência doméstica e posse ilegal de arma em Cabrobó
 (Foto: 2°CIPM de Cabrobó/ Blog do Francisco Brito )

 

Na manhã desta sexta-feira (31/05), por volta das 09:00 horas, a equipe do GATI e Malhas da Lei da 2ª CIPM prendeu um indivíduo em flagrante por violência doméstica, ameaça e posse ilegal de arma de fogo e munições na Rua 01, Chácaras, em Cabrobó, no Sertão de Pernambuco.

Informações apuradas pelo respeitado Blogueiro e repórter policial Francisco Brito, conhecido por sua precisão nos relatos, os policiais militares da 2ª CIPM foram acionados pela Central de Operações para averiguar uma possível violência doméstica no endereço mencionado. Em operação conjunta, as equipes do GATI, GT Operações e Malhas da Lei se deslocaram até o local, onde constataram a veracidade dos fatos. A vítima, transtornada, encontrava-se em frente à residência e informou que o acusado, seu pai, havia lhe agredido fisicamente e ameaçado com uma arma de fogo.

Após autorizada a entrada na residência, os policiais abordaram o suspeito, que negou possuir arma de fogo. No entanto, a família entregou aos agentes um revólver calibre .38, carregado com seis munições intactas. Diante dos fatos, os envolvidos, juntamente com o material apreendido, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó, onde foram tomadas as medidas legais cabíveis Flagrante.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 863562
Usuários Online: 8
Copyright (c) 2024 - Francisco Brito - DRT 7339/PE. Blog do Francisco Brito. A Fonte de Informação Abrangente do Sertão de Pernambuco e o Nordeste. Em Salgueiro no Sertão de Pernambuco, tem o Blog Francisco Brito, um portal de Notícia Polícias, Políticos, política, Economia, Esporte.