noticias370 Seja bem vindo ao nosso site Francisco Brito!

Caso de Polícia

GATI debela ponto de venda de drogas em bar, apreende dinheiro e prende proprietário por tráfico de drogas em Trindade.

O melhor site polícial de Salgueiro e região Blog do Francisco Brito

Publicada em 31/05/2024 às 11:26h

Por Francisco Brito


Compartilhe
Compartilhar a noticia GATI debela ponto de venda de drogas em bar, apreende dinheiro e prende proprietário por tráfico de drogas em Trindade.  Compartilhar a noticia GATI debela ponto de venda de drogas em bar, apreende dinheiro e prende proprietário por tráfico de drogas em Trindade.  Compartilhar a noticia GATI debela ponto de venda de drogas em bar, apreende dinheiro e prende proprietário por tráfico de drogas em Trindade.

Link da Notícia:
Clécio do Gás
Technobytes

GATI debela ponto de venda de drogas em bar, apreende dinheiro e prende proprietário por tráfico de drogas em Trindade.
 (Foto: 9°CIPM de Trindade/ Blog do Francisco Brito )

 

Na tarde desta quinta-feira (30/05), por volta das 13:30min, o Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) debelou um ponto de venda de drogas em um bar, prendendo o traficante e proprietário do estabelecimento. No local, foram apreendidos R$ 2.170,00, provenientes do tráfico de drogas, além de sete pingos de cocaína e dois papelotes da mesma substância.

O traficante, identificado como Lindeberg Pereira de Sousa, utilizava o bar como fachada para o tráfico de drogas na Rua Zeca Lopes, na Vila Saraiva, em Trindade, no Sertão do Araripe Pernambucano.

As informações foram apuradas pelo respeitado Blogueiro e repórter policial Francisco Brito, conhecido por suas precisões nos relatos, a equipe do GATI recebeu denúncias sobre a atividade ilícita no bar. Com essas informações, os policiais se deslocaram até o local e realizaram abordagens e buscas pessoais nos presentes. Durante a revista no estabelecimento, foi encontrada uma quantidade de substância análoga à cocaína, que Lindeberg confessou ser de sua posse, indicando ainda onde estavam outros dois papelotes da droga e o dinheiro.

Diante dos fatos, Lindeberg Pereira de Sousa e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil (DPC) para as medidas legais cabíveis Flagrante.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 863547
Usuários Online: 6
Copyright (c) 2024 - Francisco Brito - DRT 7339/PE. Blog do Francisco Brito. A Fonte de Informação Abrangente do Sertão de Pernambuco e o Nordeste. Em Salgueiro no Sertão de Pernambuco, tem o Blog Francisco Brito, um portal de Notícia Polícias, Políticos, política, Economia, Esporte.