noticias973 Seja bem vindo ao nosso site Francisco Brito!

Caso de Polícia

Homem sofreu tentativa de homicídio errado em Trindade; alvo seria outro que dividia a mulher com um dos suspeitos presos pela Polícia Civil.

O melhor site polícial de Salgueiro e região Blog do Francisco Brito

Publicada em 30/05/2024 às 13:05h

Por Francisco Brito


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem sofreu tentativa de homicídio errado em Trindade; alvo seria outro que dividia a mulher com um dos suspeitos presos pela Polícia Civil.  Compartilhar a noticia Homem sofreu tentativa de homicídio errado em Trindade; alvo seria outro que dividia a mulher com um dos suspeitos presos pela Polícia Civil.  Compartilhar a noticia Homem sofreu tentativa de homicídio errado em Trindade; alvo seria outro que dividia a mulher com um dos suspeitos presos pela Polícia Civil.

Link da Notícia:
Clécio do Gás
Technobytes

Homem sofreu tentativa de homicídio errado em Trindade; alvo seria outro que dividia a mulher com um dos suspeitos presos pela Polícia Civil.
 (Foto: Cortesia enviado ao Blog do Francisco)

 

Um caso de triângulo amoroso quase terminou em tragédia em 22 de fevereiro deste ano, quando um homem sofreu uma tentativa de homicídio equivocada. A vítima, atingida por um disparo de arma de fogo, não era o alvo pretendido. O verdadeiro alvo seria J.P.N.G, o qual tinha um romance amoroso com a mesma mulher de um dos acusados. O incidente ocorreu na cidade de Trindade, no Sertão do Araripe Pernambucano.

Na tarde desta quarta-feira (29/05), por volta das 16:00 horas, Policiais Civis da 205ª DP Trindade, sob a coordenação do Delegado Titular Jadson Batista de Oliveira, cumpriram dois mandados de prisão preventiva expedidos pelo Juízo de Direito da Comarca de Trindade. Os acusados, Luiz Inácio Limeira Carvalho e Neilton de Oliveira Santos, foram presos sob a acusação de tentativa de homicídio qualificado.

Informações apuradas pelo respeitado Blogueiro e repórter policial Francisco Brito, conhecido por sua precisão nos relatos, os mandados de prisão foram emitidos após uma investigação minuciosa que revelou detalhes chocantes do caso.

Relembre o caso

Na manhã do dia 22/02/2024, por volta das 08h30min, a vítima M.B.S. estava realizando reparos no calçamento a serviço do município, quando se viu no meio de uma perseguição. Dois homens em uma motocicleta começaram a disparar contra um veículo onde estava J.P.N.G., o verdadeiro alvo do ataque. Luiz Inácio Limeira Carvalho, o autor dos disparos, acabou atingindo M.B.S. com um tiro na região da costela, do lado esquerdo, na altura do pulmão. Neilton de Oliveira Santos pilotava a motocicleta durante o ataque.

As investigações revelaram que a vítima pretendida era J.P.N.G., que tinha uma disputa com Luiz Inácio devido ao envolvimento amoroso com a mesma mulher. Após identificar os suspeitos e esclarecer a motivação do crime, a Delegacia de Trindade representou pela prisão preventiva dos envolvidos.

Os suspeitos, após serem capturados, serão apresentados em audiência de custódia e permanecerão recolhidos na Cadeia Pública de Ipubi. 

Da redação Blog do Francisco Brito o melhor site polícial de Salgueiro e região do Araripe.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 863637
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2024 - Francisco Brito - DRT 7339/PE. Blog do Francisco Brito. A Fonte de Informação Abrangente do Sertão de Pernambuco e o Nordeste. Em Salgueiro no Sertão de Pernambuco, tem o Blog Francisco Brito, um portal de Notícia Polícias, Políticos, política, Economia, Esporte.