noticias40 Seja bem vindo ao nosso site Francisco Brito!

Caso de Polícia

Após quebrar medida protetiva e agredir ex-companheira com murros, capacetada e puxão de cabelo indivíduo é preso em Salgueiro.

O melhor site polícial de Salgueiro e região Blog do Francisco Brito

Publicada em 27/05/2024 às 15:53h

Por Francisco Brito


Compartilhe
Compartilhar a noticia Após quebrar medida protetiva e agredir ex-companheira com murros, capacetada e puxão de cabelo indivíduo é preso em Salgueiro.  Compartilhar a noticia Após quebrar medida protetiva e agredir ex-companheira com murros, capacetada e puxão de cabelo indivíduo é preso em Salgueiro.  Compartilhar a noticia Após quebrar medida protetiva e agredir ex-companheira com murros, capacetada e puxão de cabelo indivíduo é preso em Salgueiro.

Link da Notícia:
Clécio do Gás
Technobytes

Após quebrar medida protetiva e agredir ex-companheira com murros, capacetada e puxão de cabelo indivíduo é preso em Salgueiro.
 (Foto: Cortesia enviado ao Blog do Francisco)

 

Na noite deste domingo (26/05), por volta das 21:30, uma mulher sofreu violência doméstica e viu a quebra de uma medida protetiva por parte de seu ex-companheiro, José Hiago Oliveira Santos. O agressor desferiu murros e capacetadas na vítima, puxou seus cabelos, fez ameaças de morte e quebrou três janelas da residência da ex-companheira. O incidente ocorreu na Rua Projetada, bairro Monte Alegre, em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco, e resultou na prisão em flagrante do agressor.

As informações foram apuradas pelo respeitado Blogueiro e repórter policial Francisco Brito, conhecido por suas precisões nos relatos, a central de operações acionou os militares para atender uma ocorrência de lesão corporal por violência doméstica. No local, a vítima relatou que seu ex-companheiro, José Hiago Oliveira Santos, além de quebrar os vidros de três janelas de sua residência, fez ameaças de morte e a agrediu fisicamente.

Os policiais conduziram ambos à Delegacia de Polícia Civil (DPC) local para que fossem tomadas as medidas judiciais cabíveis. Não houve registro de agressões verbais, físicas ou psicológicas durante a condução dos envolvidos. José Hiago Oliveira Santos foi preso em flagrante e agora aguarda as medidas legais que serão adotadas em seu caso.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 790122
Usuários Online: 11
Copyright (c) 2024 - Francisco Brito - DRT 7339/PE. Blog do Francisco Brito. A Fonte de Informação Abrangente do Sertão de Pernambuco e o Nordeste. Em Salgueiro no Sertão de Pernambuco, tem o Blog Francisco Brito, um portal de Notícia Polícias, Políticos, política, Economia, Esporte.