noticias757 Seja bem vindo ao nosso site Francisco Brito!

Caso de Polícia

Mulher é brutalmente agredida em via pública pelo ex-companheiro em Mirandiba.

O melhor site polícial de Salgueiro e região Blog do Francisco Brito

Publicada em 26/05/2024 às 20:28h

Por Francisco Brito


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mulher é brutalmente agredida em via pública pelo ex-companheiro em Mirandiba.  Compartilhar a noticia Mulher é brutalmente agredida em via pública pelo ex-companheiro em Mirandiba.  Compartilhar a noticia Mulher é brutalmente agredida em via pública pelo ex-companheiro em Mirandiba.

Link da Notícia:
Clécio do Gás
Technobytes

Mulher é brutalmente agredida em via pública pelo ex-companheiro em Mirandiba.
 (Foto: Acusado e vítima )

 

Na noite de sábado (25/05), uma mulher Maria Luciana da Conceição Silva, foi brutalmente agredida pelo ex companheiro Diogo José Carvalho Silva, as agressões ocorreram na Rua Jacinto de Carvalho Campos, bairro Cohab, em Mirandiba no Sertão de Pernambuco.

As informações apuradas pelo respeitado Blogueiro e repórter policial Francisco Brito, a vítima Maria Luciana informou que as agressões teve início após os companheiros lhe dar uma carona, no meio do caminho quando ela olhou para outro rapaz foi o momento que ele começou as agressões as agressões foi em via pública.

Devido às agressões, a mulher pediu uma medida protetiva, devido às fortes agressões a ocorrência foi registrada na delegacia local.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 863719
Usuários Online: 5
Copyright (c) 2024 - Francisco Brito - DRT 7339/PE. Blog do Francisco Brito. A Fonte de Informação Abrangente do Sertão de Pernambuco e o Nordeste. Em Salgueiro no Sertão de Pernambuco, tem o Blog Francisco Brito, um portal de Notícia Polícias, Políticos, política, Economia, Esporte.