noticias945 Seja bem vindo ao nosso site Francisco Brito!

Caso de Polícia

Ação da Polícia Civil prende mulher por matar uma criança de 4 anos com paulada na cabeça em Cedro

O melhor site polícial de Salgueiro e região Blog do Francisco Brito

Publicada em 14/05/2024 às 23:33h

Por Francisco Brito


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ação da Polícia Civil prende mulher por matar uma criança de 4 anos com paulada na cabeça em Cedro  Compartilhar a noticia Ação da Polícia Civil prende mulher por matar uma criança de 4 anos com paulada na cabeça em Cedro  Compartilhar a noticia Ação da Polícia Civil prende mulher por matar uma criança de 4 anos com paulada na cabeça em Cedro

Link da Notícia:
Clécio do Gás
Technobytes

Ação da Polícia Civil prende mulher por matar uma criança de 4 anos com paulada na cabeça em Cedro

 

Na terça-feira (14/05), Policiais Civis da Delegacia da 197ª Circunscrição de Cedro, sob a coordenação do delegado Dr. George Saraiva, em conjunto com a Equipe Malhas da Lei da 23ª DESEC, cumpriram um Mandado de Prisão Preventiva contra Sebastiana Silva dos Santos. A ordem foi expedida pela Juíza de Direito da Vara Criminal de Serrita, em razão de um crime de lesão corporal seguida de morte, ocorrido em 30 de abril de 2024, no Sítio Reis, Zona Rural de Cedro/PE, envolvendo uma criança de apenas 4 anos.

Com sempre às informações apuradas pelo Blogueiro e repórter policial Francisco Brito, conhecido por sua precisão nos relatos, as investigações conduzidas pela Delegacia de Cedro indicam que a vítima foi atingida na cabeça por um golpe desferido pela suspeita, que aparentemente sofre de problemas psicológicos. A criança foi socorrida inicialmente ao Hospital de Penaforte/CE e, em seguida, transferida para o Hospital São Vicente em Barbalha/CE. No entanto, devido à gravidade das lesões, faleceu em 4 de maio de 2024, vítima de traumatismo craniano.

Na operação realizada hoje, após a expedição do Mandado de Prisão Preventiva, os Policiais Civis Wellington José, Reginaldo, Paulo Lucena e Elton localizaram Sebastiana Silva dos Santos em sua residência, onde a prisão foi efetivada. A suspeita foi conduzida à Delegacia de Plantão em Salgueiro, onde aguarda a realização de Audiência de Custódia.

Essa ação reforça o compromisso da Polícia Civil de Pernambuco na luta contra os Crimes Violentos na área da 23ª DESEC, demonstrando eficiência na aplicação da justiça e na garantia da segurança da população.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 700284
Usuários Online: 24
Copyright (c) 2024 - Francisco Brito - DRT 7339/PE. Blog do Francisco Brito. A Fonte de Informação Abrangente do Sertão de Pernambuco e o Nordeste. Em Salgueiro no Sertão de Pernambuco, tem o Blog Francisco Brito, um portal de Notícia Polícias, Políticos, política, Economia, Esporte.