noticias417 Seja bem vindo ao nosso site Francisco Brito!

Caso de Polícia

Polícia Civil e Militar recuperam iPhone roubado e detém Gatuno responsável por vários furtos em Araripina

O melhor site polícial de Salgueiro e região Blog do Francisco Brito

Publicada em 14/05/2024 às 21:28h

Por Francisco Brito


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia Civil e Militar recuperam iPhone roubado e detém Gatuno responsável por vários furtos em Araripina  Compartilhar a noticia Polícia Civil e Militar recuperam iPhone roubado e detém Gatuno responsável por vários furtos em Araripina  Compartilhar a noticia Polícia Civil e Militar recuperam iPhone roubado e detém Gatuno responsável por vários furtos em Araripina

Link da Notícia:
Clécio do Gás
Technobytes

Polícia Civil e Militar recuperam iPhone roubado e detém Gatuno responsável por vários furtos em Araripina
 (Foto: Polícia Civil de Araripina )

 

Na tarde desta terça-feira (14/05), uma operação conjunta entre a Polícia Civil, representada pelo investigador da 200ª Circunscrição, Allonso Bernardo de Carvalho, e a Polícia Militar da 9ª CIPM, resultou na recuperação de um celular iPhone roubado e na detenção de um indivíduo ligado a vários furtos em Araripina, no Sertão do Araripe Pernambucano.

Informações apuradas pelo respeitado Blogueiro e repórter policial Francisco Brito, conhecido por sua precisão nos relatos, o investigador Allonso tomou conhecimento do caso por meio da vítima F. E. de S. N., que teve seu iPhone 11 Pro Max furtado de sua madeireira no dia 13 de maio de 2024. O aparelho estava apontando localização na Rua Travessa Jardim, no Alto da Boa Vista, em Araripina.

Imediatamente, o policial civil, acompanhado pelos policiais militares, dirigiu-se ao local indicado, porém, inicialmente, não encontraram o dispositivo. No entanto, durante a tarde, o iPhone 11 Pro Max atualizou sua localização, levando à sua descoberta em um matagal atrás da residência do Gatuno de inicial, identificado como C. M. de J. S., que já é conhecido por estar envolvido em mais de 08 furtos na cidade.

O caso será investigado mediante portaria, reforçando mais uma vez a eficácia das ações da Polícia Civil de Araripina em parceria com a Polícia Militar, em conformidade com as diretrizes estabelecidas pelo governo estadual, visando a redução dos crimes contra o patrimônio.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 700695
Usuários Online: 13
Copyright (c) 2024 - Francisco Brito - DRT 7339/PE. Blog do Francisco Brito. A Fonte de Informação Abrangente do Sertão de Pernambuco e o Nordeste. Em Salgueiro no Sertão de Pernambuco, tem o Blog Francisco Brito, um portal de Notícia Polícias, Políticos, política, Economia, Esporte.