noticias931 Seja bem vindo ao nosso site Francisco Brito!

Caso de Polícia

Ação conjunta da Polícia Civil e Militar resulta na prisão em flagrante por adulteração de veículo em Araripina

O melhor site polícial de Salgueiro e região Blog do Francisco Brito

Publicada em 14/05/2024 às 16:55h

Por Francisco Brito


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ação conjunta da Polícia Civil e Militar resulta na prisão em flagrante por adulteração de veículo em Araripina  Compartilhar a noticia Ação conjunta da Polícia Civil e Militar resulta na prisão em flagrante por adulteração de veículo em Araripina  Compartilhar a noticia Ação conjunta da Polícia Civil e Militar resulta na prisão em flagrante por adulteração de veículo em Araripina

Link da Notícia:
Clécio do Gás
Technobytes

Ação conjunta da Polícia Civil e Militar resulta na prisão em flagrante por adulteração de veículo em Araripina
 (Foto: Polícia Civil de Araripina / Blog do Francisco Brito )

 

Na manhã desta quarta-feira (14/05), a equipe da 200ª Circunscrição da Polícia Civil, o investigador Allonso Bernardo de Carvalho, em cooperação com a Polícia Militar da 9ª CIPM, efetuou a prisão em flagrante de um indivíduo identificado pelas iniciais A.A.D.S. por adulteração de veículo na cidade de Araripina, no Sertão do Araripe Pernambucano.

Informações apuradas pelo respeitado Blogueiro e repórter policial Francisco Brito, conhecido por sua precisão nos relatos, o investigador Allonso Bernardo de Carvalho recebeu informações sobre a localização de um celular iPhone roubado, que estava rastreando até a residência de A.A.D.S., indivíduo com passagem por receptação. Com agilidade, a polícia acionou a Polícia Militar para apoio nas diligências.

Ao chegarem à residência indicada pela localização do celular, o proprietário negou possuir o dispositivo roubado e consentiu com a revista policial. No local, foram encontradas quatro carcaças de aparelhos celulares e uma placa de moto, mas o celular roubado não foi localizado. Além disso, foi constatado que a motocicleta de A.A. estava com placa pertencente a outro veículo, configurando adulteração.

Diante dos fatos, o envolvido e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil local, onde foi lavrado o flagrante pelo delegado João Vaz Gadelha Aguiar e pela escrivã Carla Santos Costa.

Essa operação representa mais uma ação eficaz da polícia civil de Araripina em parceria com a Polícia Militar, alinhada às diretrizes estabelecidas pelo governo estadual, visando a redução dos crimes contra o patrimônio na região.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 700500
Usuários Online: 12
Copyright (c) 2024 - Francisco Brito - DRT 7339/PE. Blog do Francisco Brito. A Fonte de Informação Abrangente do Sertão de Pernambuco e o Nordeste. Em Salgueiro no Sertão de Pernambuco, tem o Blog Francisco Brito, um portal de Notícia Polícias, Políticos, política, Economia, Esporte.