noticias39 Seja bem vindo ao nosso site Francisco Brito!

Caso de Polícia

Moção de aplausos para policiais militares do 8ºBPM por três anos sem homicídios em Cedro no Sertão de PE

O melhor site polícial de Salgueiro e região Blog do Francisco Brito

Publicada em 20/04/2024 às 00:59h

Por Francisco Brito


Compartilhe
Compartilhar a noticia Moção de aplausos para policiais militares do 8ºBPM por três anos sem homicídios em Cedro no Sertão de PE  Compartilhar a noticia Moção de aplausos para policiais militares do 8ºBPM por três anos sem homicídios em Cedro no Sertão de PE  Compartilhar a noticia Moção de aplausos para policiais militares do 8ºBPM por três anos sem homicídios em Cedro no Sertão de PE

Link da Notícia:
Clécio do Gás
Technobytes

Moção de aplausos para policiais militares do 8ºBPM por três anos sem homicídios em Cedro no Sertão de PE
 (Foto: Câmara de vereadores do Cedro Blog do Francisco Brito )

 

Moção de aplausos para os policiais militares do 8ºBPM pelo bom empenho à população de Cedro no Sertão de Pernambuco por 3 anos sem homicídio na cidade: moção de aplauso pelo vereador Almir Raimundo dos Santos, (Mika), os homenageados 2º Sargento Antônio Domingos de Souza Sargenteante, 2º Sargento Flávio Inácio Leite, 3º Sargento Gildivan Saraiva Bringel, 3º Sargento Cícero Matias Ramos, 3º Sargento Jones Renan Saraiva de Holanda, 3º Sargento Olegário Figueiredo da Silva, 3º Sargento José Edilanio de Lima, 3º Sargento José Marcos Galvão Matias, 3º Sargento Francisco Wellivan Alves de Lima, Cabo Fábio de Assis Ribeiro, Cabo Joyce Aparecida Ferreira, Cabo Jerry Adriano Matias Barbosa, Soldado João Genival de Sá, Soldado Thiago Soares Vieira e Soldado José Matheus Pereira Bringel.

A cidade de Cedro, no Sertão de Pernambuco, tem uma conquista notável para comemorar: três anos sem homicídios, graças ao trabalho incansável dos policiais militares do 8º Batalhão da Polícia Militar (8ºBPM). Em reconhecimento a essa notável realização, o Vereador Almir Raimundo dos Santos, Mika, propõe uma Moção de aplausos e Congratulações ao 2º Sargento Antônio Domingos de Souza e ao efetivo do 2º Pelotão da 3ª Companhia do 8ºBPM.

O 2º Sargento Antônio Domingos de Souza, Comandante do 2º Pelotão, trouxe sua vasta experiência de serviço em outros municípios para Cedro. Desde sua chegada, sua dedicação à segurança e bem-estar da comunidade tem sido exemplar. Sob sua liderança e com o apoio do efetivo destacado, o município alcançou um marco significativo em segurança pública.

Os policiais homenageados, incluindo o 2º Sargento Flávio Inácio Leite, 3º Sargento Gildivan Saraiva Bringel, e outros membros da equipe, demonstraram comprometimento, zelo e integridade em suas funções, o que resultou na marca impressionante de três anos sem crime violento letal contra a vida (CVLI) em Cedro.

Este feito não apenas realça a eficácia e a competência desses profissionais, mas também posiciona Cedro como uma das cidades mais seguras do Sertão Pernambucano. Eles são verdadeiros guardiões da legalidade e da cidadania, merecendo, portanto, o reconhecimento e o agradecimento de toda a comunidade.

O vereador Mika solicitou a Moção de Aplausos que foi aprovada por unanimidade seja registrada na ata da Sessão Ordinária e que uma cópia seja enviada ao Sargento Domingos, ao Comando da 3ª Companhia, ao Comandante do 8º Batalhão, e à Excelentíssima Senhora Governadora do Estado de Pernambuco, Raquel Lyra, para que todos saibam do apreço e reconhecimento pela dedicação exemplar à segurança pública em Cedro.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 700709
Usuários Online: 12
Copyright (c) 2024 - Francisco Brito - DRT 7339/PE. Blog do Francisco Brito. A Fonte de Informação Abrangente do Sertão de Pernambuco e o Nordeste. Em Salgueiro no Sertão de Pernambuco, tem o Blog Francisco Brito, um portal de Notícia Polícias, Políticos, política, Economia, Esporte.