noticias877 Seja bem vindo ao nosso site Francisco Brito!

Caso de Polícia

Moto é roubada dentro de residência no sítio Barros, em Araripina polícia age para recuperar veículo.

O melhor site polícial de Salgueiro e região Blog do Francisco Brito

Publicada em 15/04/2024 às 16:53h

Por Francisco Brito


Compartilhe
Compartilhar a noticia Moto é roubada dentro de residência no sítio Barros, em Araripina polícia age para recuperar veículo.  Compartilhar a noticia Moto é roubada dentro de residência no sítio Barros, em Araripina polícia age para recuperar veículo.  Compartilhar a noticia Moto é roubada dentro de residência no sítio Barros, em Araripina polícia age para recuperar veículo.

Link da Notícia:
Clécio do Gás
Technobytes

Moto é roubada dentro de residência no sítio Barros, em Araripina polícia age para recuperar veículo.
 (Foto: Honda Bros Preta)

 

Na noite de domingo (14/04), uma motocicleta Honda Bros preta, de placa QYM1E77, foi roubada no sítio Barros, zona rural de Araripina no Sertão do Araripe Pernambucano. 

Informações fornecidas para este Blogueiro e repórter policial Francisco Brito, o crime ocorreu dentro da casa da vítima. Atualmente, a Polícia Militar da 9ª CIPM está em diligência para localizar o veículo e identificar o autor do roubo.

A população pode contribuir com informações que auxiliem nas investigações, entrando em contato com a Polícia Militar pelo número 190. A colaboração da comunidade é fundamental para solucionar o caso e recuperar o bem da vítima.

O proprietário oferece uma recompensa para. Quem souber o paradeiro.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 584265
Usuários Online: 15
Copyright (c) 2024 - Francisco Brito - DRT 7339/PE. Blog do Francisco Brito. A Fonte de Informação Abrangente do Sertão de Pernambuco e o Nordeste. Em Salgueiro no Sertão de Pernambuco, tem o Blog Francisco Brito, um portal de Notícia Polícias, Políticos, política, Economia, Esporte.