noticias964 Seja bem vindo ao nosso site Francisco Brito!

Caso de Polícia

Ladrão é preso após furto de fiação de caminhão no posto Via Oeste em Salgueiro - Blog do Francisco Brito.

Publicada em 15/04/2024 às 08:48h

Por Francisco Brito


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ladrão é preso após furto de fiação de caminhão no posto Via Oeste em Salgueiro - Blog do Francisco Brito.  Compartilhar a noticia Ladrão é preso após furto de fiação de caminhão no posto Via Oeste em Salgueiro - Blog do Francisco Brito.  Compartilhar a noticia Ladrão é preso após furto de fiação de caminhão no posto Via Oeste em Salgueiro - Blog do Francisco Brito.

Link da Notícia:
Clécio do Gás
Technobytes

Ladrão é preso após furto de fiação de caminhão no posto Via Oeste em Salgueiro - Blog do Francisco Brito.
 (Foto: Cortesia enviado ao Blog do Francisco)

 

Na tarde deste domingo (14/04), por volta das 16 horas, a Polícia Militar do 8º BPM agiu rapidamente para prender Victor Ferreira da Silva, após furtar fiação de um caminhão no posto Via Oeste, o ladrão foi detido por populares e preso pela polícia bairro do Prado, em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco.

Informações apuradas por este Blogueiro e repórter policial Francisco Brito, os militares foram acionados pela Central de Rádio do 8º BPM para investigar uma ocorrência de furto. No local, encontraram o ladrão já detido por populares. Segundo relatos das vítimas, Victor Ferreira teria furtado a fiação de dois veículos estacionados no pátio do posto Via Oeste, incluindo uma carreta tanque e um Volkswagen 8.150.

O ladrão foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil local, juntamente com parte do material apreendido, para as medidas cabíveis.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 584261
Usuários Online: 14
Copyright (c) 2024 - Francisco Brito - DRT 7339/PE. Blog do Francisco Brito. A Fonte de Informação Abrangente do Sertão de Pernambuco e o Nordeste. Em Salgueiro no Sertão de Pernambuco, tem o Blog Francisco Brito, um portal de Notícia Polícias, Políticos, política, Economia, Esporte.