noticias847 Seja bem vindo ao nosso site Francisco Brito!

Caso de Polícia

Três veículos são recuperados pela PRF no Grande Recife e em Salgueiro.

O melhor site polícial de Salgueiro e região Blog do Francisco Brito

Publicada em 02/04/2024 às 00:32h

Por Francisco Brito


Compartilhe
Compartilhar a noticia Três veículos são recuperados pela PRF no Grande Recife e em Salgueiro.  Compartilhar a noticia Três veículos são recuperados pela PRF no Grande Recife e em Salgueiro.  Compartilhar a noticia Três veículos são recuperados pela PRF no Grande Recife e em Salgueiro.

Link da Notícia:
Clécio do Gás
Technobytes

Três veículos são recuperados pela PRF no Grande Recife e em Salgueiro.
 (Foto: PRF Pernambuco )

APolícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, neste fim de semana (29 e 31), dois carros com registro de roubo/furto e uma caminhonete com queixa de apropriação indébita. As abordagens ocorreram durante fiscalizações nas BRs 116 e 101, no Grande Recife e Sertão de Pernambuco. 

Chevrolet Prisma prata roubado PRF.jpeg
Veículo recuperado

Nesta sexta-feira (29), durante uma fiscalização na BR-116, em Salgueiro, a equipe abordou um veículo Prisma. Após consulta, os policiais verificaram diversos sinais de adulteração em elementos identificadores, constatando a ocorrência de roubo/furto na cidade de Olinda, no ano de 2022. Ao ser questionado, o condutor declarou ter alugado o veículo em uma concessionária para trabalhar como motorista de aplicativo.

No domingo (31), em Igarassu, o motorista de uma caminhonete Strada recebeu a ordem de parada em uma fiscalização, enquanto trafegava pela BR-101. Durante a identificação veicular, a equipe constatou boletins de ocorrência, registrados em fevereiro deste ano, em que constam os crimes de estelionato, apropriação indébita e furto ao automóvel em questão. O motorista informou que o carro era de um amigo, e que ele teria adquirido o veículo em um site, por um preço bem abaixo do valor de mercado.

Ainda em Igarassu, durante uma fiscalização na BR-101, o veículo Kicks foi abordado. Após a verificação, os policiais constataram diversos sinais de adulteração em elementos identificadores, juntamente à uma queixa de roubo/furto. A motorista informou ter adquirido o carro a partir da venda de uma casa e com outros recursos.

Diante das informações, veículos e condutores foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de cada local, para dar continuidade às investigações. Os envolvidos poderão responder pelo crime de receptação.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 545125
Usuários Online: 9
Copyright (c) 2024 - Francisco Brito - DRT 7339/PE. Blog do Francisco Brito. A Fonte de Informação Abrangente do Sertão de Pernambuco e o Nordeste. Em Salgueiro no Sertão de Pernambuco, tem o Blog Francisco Brito, um portal de Notícia Polícias, Políticos, política, Economia, Esporte.