noticias779 Seja bem vindo ao nosso site Francisco Brito!

Caso de Polícia

Procurado por não pagamento de pensão alimentícia é capturado na zona rural de Serrita - Blog do Francisco Brito.

O melhor site polícial de Salgueiro e região Blog do Francisco Brito

Publicada em 11/02/2024 às 16:43h

Por Francisco Brito


Compartilhe
Compartilhar a noticia Procurado por não pagamento de pensão alimentícia é capturado na zona rural de Serrita - Blog do Francisco Brito.  Compartilhar a noticia Procurado por não pagamento de pensão alimentícia é capturado na zona rural de Serrita - Blog do Francisco Brito.  Compartilhar a noticia Procurado por não pagamento de pensão alimentícia é capturado na zona rural de Serrita - Blog do Francisco Brito.

Link da Notícia:
Clécio do Gás
Technobytes

Procurado por não pagamento de pensão alimentícia é capturado na zona rural de Serrita - Blog do Francisco Brito.
 (Foto: Google )

 

André Simões de Oliveira foi preso na manhã deste domingo (11/02) pela polícia militar do 8°BPM, após o cumprimento de um mandado de prisão expedido pela vara única da Comarca de Serrita. O motivo da detenção foi o não pagamento de pensão alimentícia.

Informações apuradas pelo respeitado Blogueiro e repórter policial Francisco Brito, André foi localizado no sítio Catolé, região rural de Serrita, no Sertão de Pernambuco.

Após os procedimentos de praxe, o indivíduo foi encaminhado às autoridades competentes e será transferido para o presídio de Salgueiro, onde permanecerá à disposição da Justiça.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 384560
Usuários Online: 11
Copyright (c) 2024 - Francisco Brito - DRT 7339/PE. Blog do Francisco Brito. A Fonte de Informação Abrangente do Sertão de Pernambuco e o Nordeste. Em Salgueiro no Sertão de Pernambuco, tem o Blog Francisco Brito, um portal de Notícia Polícias, Políticos, política, Economia, Esporte.