noticias484 Seja bem vindo ao nosso site Francisco Brito!

Caso de Polícia

Preso no Condomínio Mandacaru acusado de agredir usuário por falta de dinheiro para comprar entorpecentes no bairro do Divino em Salgueiro.

O melhor site polícial de Salgueiro e região Blog do Francisco Brito

Publicada em 05/02/2024 às 21:44h

Por Francisco Brito


Compartilhe
Compartilhar a noticia Preso no Condomínio Mandacaru acusado de agredir usuário por falta de dinheiro para comprar entorpecentes no bairro do Divino em Salgueiro.  Compartilhar a noticia Preso no Condomínio Mandacaru acusado de agredir usuário por falta de dinheiro para comprar entorpecentes no bairro do Divino em Salgueiro.  Compartilhar a noticia Preso no Condomínio Mandacaru acusado de agredir usuário por falta de dinheiro para comprar entorpecentes no bairro do Divino em Salgueiro.

Link da Notícia:
Clécio do Gás
Technobytes

Preso no Condomínio Mandacaru acusado de agredir usuário por falta de dinheiro para comprar entorpecentes no bairro do Divino em Salgueiro.

 

Na noite desta segunda-feira (04/02), por volta das 18 horas, a Polícia Militar do 8°BPM prendeu um dos indivíduos acusados de agredir com barrotes de madeira um usuário que não tinha dinheiro para comprar entorpecentes no bairro Divino Espírito Santo, em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco.

Informações apuradas pelo repórter policial Francisco Brito, os militares foram acionados para verificar uma denúncia sobre um dos agressores escondido no Residencial Mandacaru. Ao chegarem ao local, confirmaram a veracidade da denúncia. O suspeito, ao ser questionado, afirmou que o responsável por agredir a vítima com uma paulada na cabeça foi um indivíduo conhecido como Lucão, e logo após a agressão, ambos fugiram do local.

O acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil local para as providências legais cabíveis Flagrante




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 573165
Usuários Online: 57
Copyright (c) 2024 - Francisco Brito - DRT 7339/PE. Blog do Francisco Brito. A Fonte de Informação Abrangente do Sertão de Pernambuco e o Nordeste. Em Salgueiro no Sertão de Pernambuco, tem o Blog Francisco Brito, um portal de Notícia Polícias, Políticos, política, Economia, Esporte.