noticias909 Seja bem vindo ao nosso site Francisco Brito!

Brasil

Verdejante inaugura Banco Vermelho como símbolo de luta contra o feminicídio

O melhor site polícial de Salgueiro e região Blog do Francisco Brito

Publicada em 19/05/2025 às 18:53h | Por Francisco Brito  

Compartilhe nas redes sociais
LG Motos Peças no bairro do Divino Espírito Santo em Salgueiro
Blog do Francisco Brito

Verdejante inaugura Banco Vermelho como símbolo de luta contra o feminicídio
 (Foto: 8°BPM de Verdejante)


 

Na manhã do dia 19 de maio de 2025, na cidade de Verdejante, Sertão Central pernambucano, foi realizada a inauguração do Banco Vermelho, uma intervenção urbanística que visa à reflexão acerca do fim do feminicídio em todo o país.  

Além de um local de reflexão, o local conta com uma placa com QR Code com informações para denúncias e acesso a canais de apoio às mulheres vítimas de violência.

Além da Patrulha Maria Penha do 8º BPM, participaram do evento a coordenadora Regional (Sertão Central) da Secretaria da Mulher do Estado, Cristina Barros, a coordenadora da Coordenadoria da Mulher do município de Verdejante, Francisca Araújo, a secretária de Assistência Social, Iraneide Alencar, o secretário de Governo, Valnir Bezerra, a assessora da Coordenadoria da Mulher de Verdejante, Mayara Menezes, estudantes da EREM Anísio Veras, além da comunidade local.




OUTRAS NOTÍCIAS
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Logomarca Francisco Brito
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Visitas: 2957743 Usuários Online: 2
Copyright (c) 2026 - Francisco Brito - DRT 7339/PE. Blog do Francisco Brito. A Fonte de Informação Abrangente do Sertão de Pernambuco e o Nordeste. Em Salgueiro no Sertão de Pernambuco, tem o Blog Francisco Brito, um portal de Notícia Polícias, Políticos, política, Economia, Esporte.