noticias722 Seja bem vindo ao nosso site Francisco Brito!

Brasil

Equipe Malhas da Lei prende "Júnior de Lulu" por violência doméstica no Alto do Cruzeiro em Terra Nova.

Publicada em 06/04/2024 às 08:34h

Por Francisco Brito


Compartilhe
Compartilhar a noticia Equipe Malhas da Lei prende   Compartilhar a noticia Equipe Malhas da Lei prende   Compartilhar a noticia Equipe Malhas da Lei prende

Link da Notícia:
Clécio do Gás
Technobytes

Equipe Malhas da Lei prende
 (Foto: Malhas da Lei )

 

Na noite desta sexta-feira (05/04), por volta das 19:15min, a equipe Malhas da Lei, composta por policiais civis da 23ª Desec e militares do 8º BPM, efetuou a prisão de Thiago Luiz Gonçalves, conhecido como "Júnior de Lulu", em cumprimento a um mandado expedido pela 4ª Vara Regional de Execução Penal de Petrolina, por violência doméstica familiar.

Com base nas informações levantadas por este Blogueiro e repórter policial Francisco Brito, Thiago foi localizado e preso no bairro Alto do Cruzeiro, em Terra Nova, no Sertão de Pernambuco.

Após a captura, Thiago foi conduzido ao delegado titular de Salgueiro e, em seguida, encaminhado ao presídio regional da mesma cidade, onde permanece à disposição da Justiça para as medidas cabíveis.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 584147
Usuários Online: 15
Copyright (c) 2024 - Francisco Brito - DRT 7339/PE. Blog do Francisco Brito. A Fonte de Informação Abrangente do Sertão de Pernambuco e o Nordeste. Em Salgueiro no Sertão de Pernambuco, tem o Blog Francisco Brito, um portal de Notícia Polícias, Políticos, política, Economia, Esporte.