noticias474 Seja bem vindo ao nosso site Francisco Brito!

Brasil

Instagram derruba conta do Blog do Francisco Brito com mais de 25 mil seguidores sem explicação

O melhor site polícial de Salgueiro e região Blog do Francisco Brito

Publicada em 26/02/2024 às 12:10h

Por Francisco Brito


Compartilhe
Compartilhar a noticia Instagram derruba conta do Blog do Francisco Brito com mais de 25 mil seguidores sem explicação  Compartilhar a noticia Instagram derruba conta do Blog do Francisco Brito com mais de 25 mil seguidores sem explicação  Compartilhar a noticia Instagram derruba conta do Blog do Francisco Brito com mais de 25 mil seguidores sem explicação

Link da Notícia:
Clécio do Gás
Technobytes

Instagram derruba conta do Blog do Francisco Brito com mais de 25 mil seguidores sem explicação
 (Foto: Blog do Francisco Brito )

 

Hoje segunda feira (26/02), o Instagram tomou uma decisão surpreendente ao derrubar a conta do Blog do Francisco Brito, que contava com uma robusta base de mais de 25 mil seguidores. A plataforma não forneceu qualquer explicação sobre os motivos por trás dessa ação, deixando a equipe e os seguidores perplexos.

Diante dessa situação inesperada, o Blog do Francisco Brito está convocando amigos e colaboradores para apoiarem a criação de uma nova conta, enquanto medidas legais são tomadas para resolver o impasse com o Instagram. A equipe jurídica está empenhada em buscar soluções para que a conta original seja restabelecida o mais rápido possível.

Uma nova conta que será criada em breve. Enquanto isso, o Blog do Francisco Brito continua seu compromisso de fornecer conteúdo relevante e de qualidade, aguardando uma resposta satisfatória por parte do Instagram.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Francisca

28/02/2024 - 22:25:41

É porque vc fala a verdade não tem medo da verdade


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 580869
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2024 - Francisco Brito - DRT 7339/PE. Blog do Francisco Brito. A Fonte de Informação Abrangente do Sertão de Pernambuco e o Nordeste. Em Salgueiro no Sertão de Pernambuco, tem o Blog Francisco Brito, um portal de Notícia Polícias, Políticos, política, Economia, Esporte.