noticias133 Seja bem vindo ao nosso site Francisco Brito!

Acidente

Colisão frontal: Dois homens morrem em grave acidente de moto na entrada de Cedro no Sertão de PE.

O melhor site polícial de Salgueiro e região Blog do Francisco Brito

Publicada em 12/02/2024 às 00:19h

Por Francisco Brito


Compartilhe
Compartilhar a noticia Colisão frontal: Dois homens morrem em grave acidente de moto na entrada de Cedro no Sertão de PE.  Compartilhar a noticia Colisão frontal: Dois homens morrem em grave acidente de moto na entrada de Cedro no Sertão de PE.  Compartilhar a noticia Colisão frontal: Dois homens morrem em grave acidente de moto na entrada de Cedro no Sertão de PE.

Link da Notícia:
Clécio do Gás
Technobytes

Colisão frontal: Dois homens morrem em grave acidente de moto na entrada de Cedro no Sertão de PE.
 (Foto: Erinaldo e Rafael cortesia enviado para este Blogueiro e repórter policial Francisco Brito )

 

Na noite deste domingo (11/02), um grave acidente ocorreu na entrada da cidade de Cedro, no Sertão de Pernambuco. Por volta das 20:30min, na PE 475, uma colisão frontal ceifou as vidas de dois homens, identificados como Erinaldo e Rafael.

Informações apuradas pelo respeitado Blogueiro e repórter policial Francisco Brito, ambos os homens conduziram suas motocicletas sem a utilização do capacete, fato pelas imagens pode ter contribuído para a gravidade do acidente.

A polícia militar já está no local para os procedimentos necessários. O rabecão também foi acionado, e os corpos das vítimas serão encaminhados ao Instituto Médico Legal de Petrolina.

Da redação Blog do Francisco Brito

Atenção, matéria somente a ser reproduzida por Blog do Francisco Brito sendo citada a fonte. A reprodução de conteúdo – sem a autorização dos seus autores – é crime punido pelo artigo 184 do Código Penal com a pena de detenção de 3 meses a 1 ano ou multa. O blog do Francisco Brito não se responsabilizam por atos de outros sites e blogs que usarem a notícia sem citarem a fonte, a reprodução do conteúdo e da noticia será totalmente responsabilidades daqueles que a usarem e por força de lei.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 580895
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2024 - Francisco Brito - DRT 7339/PE. Blog do Francisco Brito. A Fonte de Informação Abrangente do Sertão de Pernambuco e o Nordeste. Em Salgueiro no Sertão de Pernambuco, tem o Blog Francisco Brito, um portal de Notícia Polícias, Políticos, política, Economia, Esporte.