noticias332 Seja bem vindo ao nosso site Francisco Brito!

Acidente

Tragédia na BR-316: Dois homens de Terra Nova morrem em acidente fatal entre Parnamirim e Salgueiro

O melhor site polícial de Salgueiro e região Blog do Francisco Brito

Publicada em 27/01/2024 às 16:50h

Por Francisco Brito


Compartilhe
Compartilhar a noticia Tragédia na BR-316: Dois homens de Terra Nova morrem em acidente fatal entre Parnamirim e Salgueiro  Compartilhar a noticia Tragédia na BR-316: Dois homens de Terra Nova morrem em acidente fatal entre Parnamirim e Salgueiro  Compartilhar a noticia Tragédia na BR-316: Dois homens de Terra Nova morrem em acidente fatal entre Parnamirim e Salgueiro

Link da Notícia:
Clécio do Gás
Technobytes

Tragédia na BR-316: Dois homens de Terra Nova morrem em acidente fatal entre Parnamirim e Salgueiro
 (Foto: Cortesia enviado ao Blog do Francisco)

 

Na madrugada deste sábado (27/01), por volta das 00:30, uma colisão trágica ceifou a vida de dois homens naturais de Terra Nova, na BR-316, entre as cidades de Parnamirim e Salgueiro, no Sertão de Pernambuco.

Informações apuradas por este Blogueiro e repórter policial Francisco Brito, Valney e Vitor as vítimas, que estavam retornando para trabalhavam em Lagoa Grande e seguiam para casa quando o acidente ocorreu.

Os dois homens, infelizmente, perderam a vida no local do acidente, antes mesmo de dar entrada no Hospital Regional de Salgueiro.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 580811
Usuários Online: 6
Copyright (c) 2024 - Francisco Brito - DRT 7339/PE. Blog do Francisco Brito. A Fonte de Informação Abrangente do Sertão de Pernambuco e o Nordeste. Em Salgueiro no Sertão de Pernambuco, tem o Blog Francisco Brito, um portal de Notícia Polícias, Políticos, política, Economia, Esporte.